sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Brinquedos para Playground (Brasil)










Andei fazendo uma pesquisa de brinquedos para playground, pois no meu prédio, apesar de ter uma área enorme no térreo, não há nada destinado para as crinças, a construção é de 40 anos atrás e os moradores da mesma época (rsrsrs), quase não há crianças, então resolvi propor um parquinho urgente, antes que as minhas meninas virem adolescentes!

Fiz uma pesquisa e passo aqui para vocês uma seleção (até R$ 6.000,00), meus sites preferidos são: BR Play e World Toys, este último está com promoção de frete grátis!
beijos e bom final de semana!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não abandonei... só estou dando um tempo...

Pessoal que visita o blog, prometo que não o abandonei para sempre! Mas voltei ao trabalho com pique total, o tempo que resta é pouco, meninas, casa, marido, ginástica e um pouquinho para não fazer nada também... Vou voltar, só não será hoje, ok?

Pequeno comentário:

Ontem, assisti a uma entrevista de Marília Gabriela com Glória Pires e achei uma graça quando ela disse que foi morar em Paris para ter mais tempo para ficar em casa, pois sente falta de arrumar armário e comprar material escolar dos filhos... dá até pra entender! rsrsrsrs

Já volto de verdade!