segunda-feira, 23 de março de 2009

Recife, o que há de mais especial:








Ando viajando por aí e me esqueço de falar sobre as coisas legais que existem bem aqui, pertinho de mim, no Recife. A primeira foto é um kit super moderninho para a maternidade (Olívia tem um!), este é da Ovo - nova geração - a venda em algumas lojas locais, mas também no site, onde eu comprei, tudo certinho! Não deixe de dar uma olhada nos tecidos. Eu escolhi uma linda composição de tecidos para o quartinho das minhas meninas, quando estiver pronto mando fotos!

A ilustração é da Mercatore, esta loja é incrível, para mamães que venham passear no Recife, esta é uma parada obrigatória, bom gosto incrível, tradição nos bordados impecáveis, modelinhos clássicos, tecidos exclusivos, tudo lindo, chic, chic!! (fornece para as melhores lojas infantis do Brasil, e tem seu pezinho lá fora, você vai reconhecer!)

Esta última imagem é da Joli, uma lojinha incrível com papelaria personalizada, tudo para festinhas de aniversário, casamento, mimos em geral. É simplesmente perfeita! Nunca vi tanto bom gosto para festas. Lá, vou encomendar as lembrancinhas da maternidade, o bolo, embalagem dos docinhos. Logo mais, posto as fotos!

2 comentários:

  1. adorei essas idéias ... que lembrancinhas fofas essas ... amei ... super bom gosto! quero conhecer ... achei lindo ...
    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Ai essas coisinhas de baby são a perdição hehe da vontade de levar tudo mesmo sabendo q eles perdem rapido demais :s
    bjokas flor
    guta

    ResponderExcluir