quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aos poucos, vou voltando...


Olá! Estou uma péssima blogueira, mas venho aqui para dizer que não abandonei o barco. Tentei tirar fotos do quarto das meninas, mas ficaram péssimas, claras demais, escuras demais, desfocadas, mas já estou com um tripé e logo mais consigo um tempo para fazer as tais fotos!

Não é uma festa linda essa aí? Anita faz 3 anos em agosto e desde dezembro escolhe temas para a sua festa, já foi bailarina, hello kitty, moranguinho, mickey e minnie e agora decidiu fazer de princesas (Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve, Bela e a Fera), mas eu queria muito fugir das festinhas padronizadas, tenho pavor de buffet infantil (ela adora), eu gosto mesmo é de uma festinha com carinha retrô, feita pela mãe, num belo quintal. Mas confesso que nunca consigo este feito. Não tenho um quintal e não sou tão prendada assim. Descobri estes dois locais o Parangolé e o Atelier Zig Zag, ajudam você (que mora em São Paulo) a fazer sua festinha toda única e estilosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário