sábado, 18 de julho de 2009

Pensando em mim...




Comecei a pensar em mim... Ah, um vestido justo, este Miu Miu de couro preto, ou um bandage dress de Hervé Léger e um belo saltão Louboutin! Sim, mães também podem! (O bom de colecionar imagens é que você não precisa pagar por elas...)

Vou dormir e dar de mamar, até mais!

6 comentários:

  1. Maroca, que coincidência! Semana passada tive uma festa bem legal pra ir aqui em Sampa e me dei conta que eu só tenho vestidinho romântico! Queria um vestido justo e um salto agulha pra variar. Comprei um sapato lindo no Studio TMLS (o q foi uma dificuldade pq todos são lindos!)bem parecido com esse da foto, mas um vestido assim foi difícil. Esses bandage dresses são meio caros e eu não queria gastar tanto pra uma festa. Enfim, nem 8 nem 80 comprei um chemise pretinho de seda curto na Maria Bonita Extra... Não me livro desse romantismo!
    Saudades de falar essas besteiras com vc..
    Beijocas na bonecas!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. É, Mari, desde que fiz 30, comecei a abandonar vestidos românticos, aos poucos estou aderindo ao salto e deixando as minhas sapatilhas para o dia, quando o 'bucho' voltar ao normal vou encarar um vestido justo e um saltão, ah vou! O chemise também é o máximo... Saudades de tu. Estiveste por aqui?

    ResponderExcluir
  3. Semana passada e com presentes pras pequenas mas fiquei doente, de cama e voltei pra cá... Mas em agosto to indo de novo e dessa vez vou aí sem falta!

    ResponderExcluir
  4. http://www.ohdeedoh.com/ohdeedoh/new-dwellstudio-collection-fall-2009-091346
    Nao sei se voce conhece este site, mas eu adoro... bjs
    PAty

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paty, obrigada por suas dicas em vários posts, vou conferir todas elas! Visitei teu blog e deixei uma nota por lá, beijinho,

    Mariana

    ResponderExcluir
  6. Paty, espero te ver por aqui outra vez, e vamos trocar idéias sobre nossas bebês! Este novo post sobre o guia de Paris: Made by Hand você vai gostar.

    ResponderExcluir