sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hello Pink!










Hello Pink! O aniversário da minha filhinha de '3 anos' foi repleto de rosa e vermelho, conseguimos dar ao ambiente pouco acolhedor de um buffet infantil, um toque mais pessoal, humano, carinhoso e singelo de uma festinha em casa. Acho que a mesa não ficou exatamente como sonhei, mas também não somos decoradoras de festas de verdade, apenas mamães metidas a fazer de tudo, no final fiquei satisfeita com o clima geral: mesinha simples e feita com amor e bom gosto (apesar da figura pouco elegante da Hello Kitty), originalidade na proposta da oficina de arte (argila, pintura em pote de barro, roupinhas de boneca e confeitaria de bolinhos), crianças se divertindo, pouca gente, pouco barulho, mães brincando com seus filhos, e minha pequena feliz da vida!

Para quem quiser os contatos aí vai a lista:

Convite: JOLI (81) 3326 5199
Local: BRINKAKI (81) 3467 4828
Oficina de Arte: Daniella Maranhão (81) 8874 4040, www.danielamaranhao.com
Doces: Mãos de Fada (81) 3265 2404
Bolo: Juliana (81) 8808 4142
Fotos: Maria Chaves (81) 8846 0373, www.mariachaves.com.br

Vestido: Mercatore

Fiquei super feliz com o convite; o buffet foi perfeito, atendimento muito atencioso, comida bem feita, serviço correto; a oficina é muito criativa, material de qualidade, bom gosto, organização, monitoras bem preparadas; os doces são o diferencial da mesa, e a fotógrafa sabe captar o espírito do momento, para mim o mais importante (detesto fotos pousadas), e aniversariante tem que vestir MERCATORE!

Só não tive coragem de levar a minha bebê, ainda muito pequenina, acabara de fazer 2 meses, com todas estas gripes rondando achei melhor deixá-la com um bom estoque de leite materno e o silêncio de sua casinha.

Acho que 3 anos é o primeiro aniversário em que a criança realmente curte a festa e entende o sentido daquilo tudo, a festa continua em casa na abertura dos presentes, depois, passa e fica na memória por um tempo para então se tornar uma lembrança boa de carinho e afeto... é assim que lembro das minhas festinhas de criança...

7 comentários:

  1. Oi flor! Já estava com saudades dos seus posts.
    A festa, pelas fotos, estava uma graça mesmo. Adorei a idéia das oficinas, e sua princesa estava linda.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, ficou muito fofa a festa da Anita, e ela tava linda de Mercatore! : ) Achei legal que você não colocou ela de rosa combinando com a festa...as vezes acho que as mães exageram combinando tudo muito... Adoro festinhas de aniversário, é uma oportunidade para nós mães nos dedicarmos e termos aquele trabalhão e tudo fica tão pequeno diante do muito que comemoramos por cada novo ano daquela pessoinha que amamos tanto! Beijos, Mana (Mercatore)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana, tudo bem? Vc não me conhece, mas me dentifiquei muito com seu blog... tenho uma pequenina de 5 meses e daqui a pouco estarei correndo atrás da festinha de 1 ano dela... rs.
    Obrigada pelas dicas, e um beijo pra vc!
    Isabella.

    ResponderExcluir
  5. Mariana,
    Adoramos o seu blog. Tem tudo a ver com o espírito que queremos imprimir ao nosso. Vamos ser visitantes assíduas.Somos estreiantes na blogosfera, mas contamos com a sua visita no www.oenxovaldebeatriz.blogspot.com.
    Márcia & Cris

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, a melhor coisa de escrever um blog é encontrar comentários e comprovar que existem leitores! Fico feliz em ter ajudado, Isabella. E para Marcia e Cris, bem vindas a blogosfera! beijos, Mariana

    ResponderExcluir