domingo, 22 de novembro de 2009

Diferente como Chanel

Ontem, minha filha de 3 anos me disse: "Mamãe, não estou bonita com este colar? Bem Chanel!" Referindo-se a um colar de pérolas... E não fui eu quem a ensinou, alguém deve ter feito este comentário e ela guardou... Adorei! Hoje, passeando pela Livraria Cultura, deparo-me com este livro "Diferente como Chanel", da Cosac Naify (clic e leia a sinopse), claro que não podia deixar de levar um para ela, gosto se ensina e se discute, sim!
(Detalhe, a tradução é da Clô Orozco)

3 comentários:

  1. Adorei vc ter visto o blog e melhor, ter gostado. Vc pode encontrar os livros de Luciano Pontes na livraria cultura, ele também tem um blog que está nos meus favoritos. Vamos trocar muitas ideias. carla almeida - 0 mundo de allice

    ResponderExcluir
  2. Mariana, essas crianças a cada dia nos surpreendem!

    Semana passada, no salão de beleza, encontro uma de 3 anos passando o blush da mãe. Ai eu exclamei: Que linda e vaidosa, você é!
    Ela me responde: É meu blush nude que combina com meu esmalte.

    Hahahahaha

    A leitura do livro é para as garotas de 3 anos? Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, o livro é para crianças de uns 5 anos, mas não é fashionista não, conta a história de uma menina 'pobre e estilosa' (digamos...)que se veste e se comporta de forma diferente das demais e termina se destacando por isso...

    Essas meninas estão danadas! Mas é importante impor um limite, nunca deixar que virem pequenas consumistas, mas ensinar a ver a moda como brincadeira e diversão!

    ResponderExcluir