quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Corri muito este mês de Dezembro, cheguei de viagem, fui ao casamento da minha irmã no Rio, voltei, corri atrás dos meus clientes, fechei algumas vendas de final de ano, e só ontem fui fazer minhas compras de Natal. A salvação foi que as duas famílias (minha e do meu marido) optaram pelo Natal sem presentes, combinamos que não trocaremos presentes entre nós, mas ao invés disso, levaremos presentes que serão doados na próxima semana para instituições sociais (LAR DO NENÉN e uma outra que acolhe pacientes com câncer vindos do interior do estado). As nossas crianças ganham, é claro, o presente do Papai Noel (e dos avós), fora isso, ninguém mais. Fiquei muito feliz com esta iniciativa, sempre achei o Natal um grande desperdício de tempo e dinheiro, onde as diferenças e injustiças se evidenciam, dessa forma, resgatamos o verdadeiro sentido dessa festa... Anita me ajudou a escolher os presentes dos nenéns e dos velhinhos (como ela classificou) e pouco a pouco vai compreendendo o sentido da solidariedade.

Agradeço a todas que seguem meu blog e me fazem ter vontade de continuar por aqui dividindo minhas experiências como mãe. Fiz amizades pelo mundo, roubei boas idéias, desejo-lhes um FELIZ NATAL! beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário