sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Brinquedos para Playground (Brasil)










Andei fazendo uma pesquisa de brinquedos para playground, pois no meu prédio, apesar de ter uma área enorme no térreo, não há nada destinado para as crinças, a construção é de 40 anos atrás e os moradores da mesma época (rsrsrs), quase não há crianças, então resolvi propor um parquinho urgente, antes que as minhas meninas virem adolescentes!

Fiz uma pesquisa e passo aqui para vocês uma seleção (até R$ 6.000,00), meus sites preferidos são: BR Play e World Toys, este último está com promoção de frete grátis!
beijos e bom final de semana!

6 comentários:

  1. Obrigada ! eu e algumas outras mães do meu condomínio também estamos tentando montar um espaço para os pequenos e antes de começarmos a procurar vc já fez isso prontamente !!!!!
    Sucesso e saúde e boa sorte !
    Pricila.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pricila, fico feliz em ajudar! Parece que todas nós estamos sempre em busca das mesmas coisas, e não é assim mesmo? beijos, Mariana

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Tenho o mesmo problema no meu prédio Mari. Acho que o mais adolescente aqui tem 65,70 anos . Dei uma olhada nos parquinhos para meu prédio e para o café. Dá uma olhada nesses... www.anaferragens.com.br ( projetos/fotos). É feito aqui em Recife e é todo em madeira certificada. Vi aqui no parque Dona BIluuu, mesmo achando o parque uma bombaa o brinquedinho é super bem feito.
    Elisa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elisa, não é que eu procurei este site várias vezes e não achei! Vi a marca nos brinquedos do Dona "Feiú", que por sinal são ótimos, mas na época não consegui achar o site (que boa, esta tua dica!). Olha, a obra de Niemeyer naquele parque é de fato um equívoco, uma absurdo fruto da vaidade humana desmedida, mas a parte boa, grama, brisa do mar, parque infantil e areia é uma delícia, tenho ido lá bastante com minhas meninas...

    ResponderExcluir
  5. será que somos vizinhas? Descreveu meu prédio,hahahahhahahhah
    Decidimos investir em um de madeira, acho que o benefício deles caberem dentro vale mais.
    Ainda assim, adorei as dicas, beijos

    ResponderExcluir
  6. oi

    Nós somos um fabricante espanhola de parques infantis ao ar livre para os municípios, bairros, parques públicos. Estamos interessados ​​em encontrar um distribuidor no Brasil. Se você estiver interessado entre em contato comigo. Em janeiro ou fevereiro eu tenho pensado sobre ir para o Brasil.

    Uma saudação

    Manuel D. Plaza.

    INSTALACIONES MANUEL PLAZA, S.L.

    Camino de las Viñas, 13
    45213 Palomeque TOLEDO

    Tel: 667554459 Fax: 925538681
    comercial@instalacionesmanuelplaza.com
    http://www.instalacionesmanuelplaza.com
    Síguenos en LINKEDIN: http://www.linkedin.com/company/2263953
    Siguenos en facebook: http://www.facebook.com/profile.php?
    id=100000320817103
    DESCARGATE NUESTRA APLICACIÓN PARA TU MOVIL http://www.appbrain.com/app/imp/com.appsbar.IMP43683

    ResponderExcluir