quinta-feira, 14 de outubro de 2010

New York, sem as crianças, desta vez!

Viajar com o marido, sem as crianças, de vez em quando, é importante. Desta vez, fui para NY e foquei muito em mim mesma, fiz as compras que EU queria fazer, como por exemplo, uma bicicleta retrô linda e os passeios que nao faria com tranqüilidade com as meninas, como passar o dia no Moma, visitar as galerias do Chelsea, tomar Champagne no almoço, e por aí vai... Por isso, infelizmente, desta vez tenho poucas dicas para mamães, mas ainda assim, sao poucas e boas. 


Quero voltar na cidade um dia com as meninas e acho que também iremos nos divertir muito. Existe um guia online da Time Out para crianças em NY, e há também o Frommer's New York City With Kids, a venda na Amazon.com. Vi crianças se divertindo muito no Central Park e muitas vezes desejei ter levado as minhas. O Soho e o Brooklyn concentram boa parte das lojas mais legais para criança. Dê uma olhada no blog Babyccino Kids, no menu Citi Guides, tem ótimas dicas de lojas, passeios e restaurantes. Fui numa das lojas indicadas e adorei, a Petits Chapelais, com aquele incrível bom gosto francês para coisas de criança (ou para tudo, digamos)!









Ficamos num hotel muito charmoso, Ace Hotel, perfeito para um casal que curte um ambiente mais alternativo, porém nao dispensa conforto e serviço impecável. Porém, nao iria para lá com crianças, é muito barulhento, animado demais, festas no lobby a noite toda e todas as noites! 


Também acabamos indo no Woodbury Premium Outlet, um pouco longe (1h de NY) mas de muita qualidade, todas as aquelas grandes grifes muito bem representadas, para nós brasileiros que pagamos tao caro por produtos importados, vale a pena! E posso dizer, para um outlet, é até agradável, e dá para levar crianças pois é um grande espaço aberto com cada loja em "casinhas" separadas. Eu fico bem cansada nestes lugares, mas acho que valeu.


Viajar é muito bom, mas o melhor é chegar em casa e abraçar os filhos bem forte!

5 comentários:

  1. Mari, to arrasada. Passei a gravidez todinha sem conhecer seu blog. Foi uma pena! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Nossaa
    amei seu blog e as dicas
    Estou seguindo
    Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite!
    beijos
    Talitah

    ResponderExcluir
  3. Lindo teu blog!
    Acabei de conhecer e passo a visitar aqui sempre!
    Eu amo NY, é uma delicia de cidade, principalmente para quem gosta de estar sempre fazendo algo. Eu conheço o site Babyccino e acho ele uma gracinha, cheio de coisas legais para criança.
    bjos
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabo de conhecer seu blog. Adorei, parabéns! Estarei sempre por aqui!!! bjks
    Rejane
    www.vestidoderodar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mariana. tudo bem? gostaria de falar com vc sobre uma matéria de viagem com os filhos para uma revista customizada da Trip Editora.
    Me escreva, por favor. o email é liana.mazer@gmail.com

    bjo,
    Liana

    ResponderExcluir