sábado, 16 de abril de 2011

2 anos de Olívia

Estou começando a pensar no aniversário de Olívia. Como meu tempo está muito corrido, indo e vindo, entre São Paulo e Recife, vou fazer algo pequeno, uma tarde no clube, para umas 20 pessoas. Mas sempre gosto de fazer bonito... nisso tenho tanto prazer.


Vão aí algumas idéias para o tema "Saltimbancos". Quero uma festa sem gênero (menina ou menino) quero um tema bem feliz, colorido e bebê!


















Os docinhos e bolo são da Tammy (apronstrings and pretty things)
A maioria dos ítens da parangolé.

7 comentários:

  1. Eu adoro esses bolos que a Tammy (Apronstrings and pretty things) faz.

    E realmente, sem ser desses temas batidos e usais de hj em dia, da pra fazer muito coisa linda.
    Outro dia vi uma festa com o tema do Arco-Íris e as lembrancinhs foram um pote daquelas moedinhas de chocolate, que a embalagem parecem ouro. Afinal no fim do arco-íris tem ouro :)

    ResponderExcluir
  2. Isso, Fabíola, só conheci ontem o seu trabalho e amei!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitei para citar as origens, eu tinha esquecido.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tô sumida, mas tô voltando!!! (ou pelo menos tentando).
    Vim avisar que estou com outro blog só para perguntas e respostas sobre maternidade. Dá um pulinho lá pra conhecer. Vou adorar!!!
    maternidadeperguntaserespostas.blogspot.com
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Eu tbem adoro as coisas da parangole, usei na festa dos meus filhos o ano passado e o que mais fez sucesso foram os garfinhos de madeira todo mundo adorou!!!!
    Bjos
    Ana
    http://amaedosgmeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi
    Muito legal ver o aniversario de 2 anos, pois tenho salvo nos meus favoritos as tuas dicas de enxoval em Miami.
    Amei estas "tiaras" do aniversário, onde tu comprou?
    `brigada e parabens

    ResponderExcluir
  7. Você tem um super bom gosto e é super gostoso acompanhar aqui as "tuas" festinhas e as tuas escolhas..
    À propósito da descrição do blog, tem um autor que diz, e partindo da premissa de que a relação é a categoria primária do ser humano (Von Weizsacker), constituimos dois tipos de relações as "Eu-tu" e as Eu-isso"(Buber). É inevitável ;)

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Martin_Buber

    ResponderExcluir