terça-feira, 16 de agosto de 2011

Em São Paulo, por um tempo, com as meninas...

Estamos vivendo um tempo em São Paulo, e por mais que a mudança real só tenha ocorrido há pouco mais de 10 dias, minhas meninas já estão muito bem adaptadas. Anita teve seu aniversário comemorado por aqui, e já estava cheia de amiguinhos e bem feliz. A festinha foi rápida, em um restaurante perto da Escola com um jardim gostoso e boa pizza. O tema foi o filme RIO, que as meninas não param de assistir. Aí vão algumas fotos mal tiradas e outras de detalhes que a própria Tammy (que fez os doces, bolo e lembrancinhas) postou em seu blog (delicioso e lindo!)










Fico devendo um post, em outra madrugada qualquer, para dar dicas de passeios por São Paulo com as crianças. E se alguém souber sobre restaurantes kids friendly e com comida e ambiente agradável para os pais, também estou nesta pesquisa.


beijos

4 comentários:

  1. adorei participar da primeira festa em SP!
    vou te visitar na galeria!
    bjs
    tammy

    ResponderExcluir
  2. Indico um, Chácara Santa Cecília, na zona Oeste..
    Nós Adoramos!

    http://www.chacarasantacecilia.com.br/

    Henri

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana, boa tarde.

    Somos um novo espaço de teatro na Barra e oferecemos aulas para crianças de 3 anos até a 3a idade, além de atividades como workshops, projetos culturais e eventos, conexão entre arte e business e locação do espaço. Somos a primeira filial do Tabladinho, tradicional escola de teatro da zona sul do RJ, onde desenvolvemos diversas atividades artísticas para o público infantil. Gostaríamos de convidá-la para conhecer nosso espaço que fica na Av. Armando Lombardi, 949 / loja C e conversar sobre uma possível parceria. Caso queira saber mais sobre nós e nossos professores, por favor acesse o www.espacomove.com.br ou envie e-mail para contato@espacomove.com.br

    Desde já agradecemos sua atenção.

    Atenciosamente,

    Espaço Move Entretenimento

    (21) 2484-0555

    ResponderExcluir
  4. The author must be very deeply loves the life. she can from life inspired to make such a creative gadgets

    ResponderExcluir