terça-feira, 29 de junho de 2010

Só a bailarina que não tem!

Anita escolheu o tema "Angelina Bailarina" que recentemente virou desenho no Discovery Kids, é uma ratinha vinda de lindos livros escritos por Katharine Holabird e a ilustradora Helen Craig. É tudo bem rosa, como esta idade não dispensa, mas é um tema fofo, então, aqui estou eu novamente procurando idéias, junto com ela, que se acha uma adulta de quase 4 anos: "Mamãe, vamos ver o bolo, quero estas flores, e você lembrou de chamar fulana?" (uma figurinha!)



5 comentários:

  1. Entro aqui a cada 3 meses porque vc demora a postar...mas fico tãaooo feliz...são tantas imagens lindas! Vc tem muito bom gosto e é muito fina.parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sarah, demoro mesmo, gostaria de postar mais...

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSA DECORAÇÃO! GOSTARIA DE SABER ONDE CONSEGUIU OU SE VC QM FEZ, ESTOU A PROCURA PRA DECORAR A FESTA DA MINHA FILHOTA DE 1 ANO...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elza, na verdade fui fazendo cada coisa, pedi os cupcakes com o tema da Angelina, nada muito caricato, usando laços rosa, orelhas de ratinha, etc. Depois pedi para um amigo desenhar o cenário, ele pintou e junto com as crianças, durante a festa, colaram os desenhos. A papelaria deu o toque personalizado, com o tema da Angelina. No post acima tem os contatos, você pode dar uma olhada, a Unica Design entrega em todo o país. Espero que tenha te ajudado, até mais!

    ResponderExcluir