segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma colônia de férias especial!

Descobri uma colônia de férias especial, na Academia Ângela Botelho, uma bela atmosfera de simplicidade, criatividade, imaginação, dança e arte. Vi minha filha de quase 4 anos chegar bem tímida e se soltar, dançar lindamente com uma fita vermelha na mão, imitar borboleta e nadar em um rio imaginário, depois que saí, brincou com argila, comeu brigadeiro e me esperou tranqüilamente, enquanto eu me desesperava no trânsito por estar atrasada mais de 10 minutos para apanhá-la. Quem se interessar, acho que ainda tem vagas para começar nesta quarta-feira, veja aqui.

Um comentário:

  1. ótima dica dessa colônia de férias especial. Mariana, tenho uma curiosidade sobre seu blog, porque "eu e mini me"??? Um abraço. Gabryelle Trindade

    ResponderExcluir